Tributo a Jair Rodrigues é uma homenagem dos cantores Luciana Mello e Jair Oliveira ao pai

Adamantina receberá o programa Circuito Sescoop/SP de Cultura, promovido pelo Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo), em parceria com as cooperativas Camda, SicoobCocrealpa e Crédi-Camda.

A ação persiste na realização de um show musical chamado Tributo ao Jair Rodrigues que ocorrerá no ATC, no dia 28 de outubro. Este projeto consiste em promover uma apresentação cultural gratuita para toda população, fortalecendo o cooperativismo e as cooperativas.

Parcerias

Através da credibilidade do programa já conquistada em Adamantina (quando anteriormente ocorria então o Mosaico Teatral) neste ano a atividade contou novamente com parcerias. O projeto conta com o apoio do ATC, Sentimental Express, Gráfica Moreti, Supermercado Ravazi e Foto Tropical Imagens. “Aproveitamos este espaço para novamente agradecer a confiança e a ajuda de nossos apoiadores no desenvolvimento desta ação”, comentou a equipe de analistas culturais das cooperativas.

Doações

Como proposta do programa e adesão das cooperativas, a apresentação musical é disponibilizada de forma gratuita aos munícipes, onde existe a sugestão de troca por itens que beneficiem entidades carentes.

Através de um levantamento realizado junto a estas instituições, as cooperativas definiram como itens de troca para o convite a doação de alimentos não perecíveis (exceto sal) que serão revertidos para a Casa da Sopa, Creres e Santa Casa do município. “O ingresso para o show é uma campanha social, onde iremos arrecadar itens para instituições sociais da cidade, escolhida de comum acordo entre todas as cooperativas envolvidas posteriormente a um estudo sobre aquelas que mais necessitam na ocasião”, disseram os organizadores.

Postos de troca

Conforme disponibilidade de ingressos, as pessoas poderão entregar suas doações e retirar convites nos seguintes locais: Camda (Adamantina, Junqueirópolis, Pacaembu e Dracena), Sicoob Cocrealpa (Adamantina, Junqueirópolis, Dracena e Osvaldo Cruz) e Foto Tropical (Adamantina).

Mais informações sobre o Tributo a Jair Rodrigues através do telefone (18) 3502 3047 com Roberta Marchioti.

O show

Para homenagear Jair Rodrigues (1939 – 2014), um dos maiores nomes masculinos da música brasileira, seus filhos e também músicos, Luciana Mello e Jair Oliveira, realizam um show com algumas das músicas que mais marcaram a carreira de seu pai e a história da MPB. Canções como ‘Disparada’, ‘Deixa Isso Pra Lá’, ‘Tristeza’, ‘Majestade, O Sabiá’, ‘Boi da Cara Preta’, ‘Vaqueiro de Profissão’, além de sucessos da carreira individual dos dois artistas fazem parte do repertório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here