Toda a população de qualquer faixa etária é incentiva a participar de uma atividade física de livre escolha, por pelo menos 15 minutos contínuos, nesta quarta-feira (30) (Foto: Divulgação | Selar)

Nesta quarta-feira (31), Adamantina participará de mais uma edição do ‘Dia do Desafio’. Este ano o município disputará com Rio das Pedras, cidade paulista de mesmo porte.

O Dia do Desafio, conhecido nacional e internacionalmente como ‘Challenge Day’, tem como propósito sensibilizar as pessoas da importância da praticar atividades físicas.

A Selar (Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina) destaca que o objetivo é estimular a criatividade, fomentar o surgimento de novas lideranças e incentivar a integração de diferentes segmentos da comunidade em torno de um objetivo comum, despertando interesse pela atividade física diária, como parte das necessidades básicas do ser humano.

Para que Adamantina vença a cidade de Rio das Pedras é necessário à colaboração da população, especialmente, praticando 15 minutos de atividade física e registrando por meio de fotos e/ou vídeos, contribuindo com a pontuação da cidade nessa disputa saudável.

O registro deve ser enviado para Selar pelo email: selar@adamantina.sp.gov.br, ligando no (18) 3522-4312 ou enviando pelo WhatsApp: 9.99708-8680.