Considerado um dos principais torneios da modalidade na região, o Adamantina Open de Tênis está com inscrições abertas. A 4ª edição da competição acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, no Adamantina Tênis Clube.

Dividido em cinco categorias, o torneiro reunirá atletas de todas as idades e níveis de habilidade, havendo troféus para os melhores colocados. Na categoria especial, que reúne atletas mais experientes, a premiação será também em dinheiro.

“A intenção do Adamantina Open de Tênis é trazer jogadores de outras cidades para que conseguimos fazer um evento competitivo, além de mostrar ao público o espírito esportivo e o companheirismo existente dentro deste esporte, mesmo em torneios competitivos”, destaca o organizador André Camargo, conhecido como Ferrugem.

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas diretamente com os organizadores pelos celulares: (18) 9.8140-1533 (André) ou 9.9757-2955 (Hugo Cerci). Atletas de sete cidades já confirmaram participação no torneio. O valor da inscrição é de R$ 50.

A competição será aberta ao público.