1º Tenente Paulo César Rodrigues Carrijo passou o comando da 13ª Delegacia de Serviço Militar ao 2º Tenente Luiz Valério Martins Marques

O 2º Tenente Luiz Valério Martins Marques é o novo delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar, sediada em Adamantina. Responsável por 10 municípios da microrregião, o novo comandante assumiu o lugar do 1º Tenente Paulo César Rodrigues Carrijo.

A solenidade, realizada na quarta-feira (31), na Câmara Municipal, contou com a presença do Chefe da 6ª Circunscrição de Serviço Militar Coronel Marco Antonio Estevanatto, vice-prefeita Ana Maria Romanini Micheloni, vice-presidente da Câmara Aguinaldo Galvão, os prefeitos Val Dantas (Mariápolis), Maciel Corpa (Pacaembu), Ailson José de Almeida (Salmourão) e João Arruda (Inúbia Paulista), vereadores de Adamantina e da região e outras autoridades militares, civis e representativas da Alta Paulista.

O novo comandante é natural de Muçum (RS), sendo sua última unidade o 5º Regimento de Cavalaria Mecanizado, de Guaraí (RS). Marques se formou na Escola de Sargento das Armas, em 1991, e possui os seguintes cursos militares: de formação de Sargentos, na ESA, em 1991; de Aperfeiçoamento de Sargento, na CIA SUL (EASA), em 2002; e de Habilitação ao Quadro Auxiliar de Oficial – ESIE, em 2016. Foi promovido ao posto atual em 1° de junho de 2016.

Após a posse do novo delegado, o Chefe da 6ª Circunscrição de Serviço Militar, por indicação do Tenente Carrijo, concedeu a João Hugo Travizi, de Adamantina, e Maria Lucia Senosien Marques, de Lucélia, o Diploma Secretário Padrão pela dedicação, eficiência e excepcional desempenho nas atividades de Serviço Militar.