Pesquisa aplicada pela FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) aponta que 68% dos empresários de Adamantina avaliam positivamente a atuação do Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista). Além disso, os principais anseios dos comerciantes foram apontados na pesquisa respondida por 100 empresas da cidade.

Segundo o levantamento, 56% avaliam os serviços e orientações prestadas pelo Sincomercio Nova Alta Paulista como boa, 12% como excelente, 23% como regular e apenas 8% como ruim ou péssimo. O restante não soube responder (1%).

A pesquisa destaca também que 68% dos empresários avaliam como “muito importante” o apoio oferecido pelo sindicato patronal para os deixarem informados sobre os assuntos que interferem no cotidiano das empresas. Ainda, o diagnóstico apontou os anseios do setor comerciário, como mais cursos profissionalizantes e oficinas de treinamento.

O presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista, Sérgio Vanderlei da Silva, destaca a importância do mapeamento das ações que visem o atendimento dos pleitos das empresas. “Com o levantamento realizado pela Federação do Comércio, podemos aperfeiçoar a nossa atuação, que é voltada para atender as necessidades dos comerciantes. O resultado mostra que o trabalho está sendo bem elaborado pela equipe do Sincomercio Nova Alta Paulista. Porém, podemos melhorar. E trabalhamos para isso, oferecer a melhor assessoria, seja econômica, jurídica ou trabalhista, aos empresários de toda a região”, ressalta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here