jair-kbça-04-1100x178

Apoio: Carlinhos “Bibi” Despachante, Brechó do ‘Cida’ e Supermercado Godoy 

 

Língua Quente I

Segundo comentários nos bastidores do esportes, o empresário esportista Dirceu da Marmoraria Unipedras, não esta sabendo e nem se quer foi procurado por dirigentes da Selar sobre a competição que leva o nome da empresa dele. E agora como fica a situação?

Língua Quente II

Nos bastidores do esporte luceliense, dizem que o competente ‘Marcos Cabeça’ treinador da equipe do Piapara E.C./Bar do Bocão/Juninho Agra, que disputa a 2ª Copa Regional Afucal, deverá deixar a equipe. O motivo seria uma proposta melhor de uma outra equipe da mesma competição. Será que ele sai?

Língua Quente III

Após vários anos apitando várias competições como a Copa Alta Paulista de Lucélia, Copa Amnap, Copa Osvaldo Cruz, Liga de Tupã, Regional de Veteranos, Varzeano de Adamantina e Inúbia Paulista e aposentar o apito, agora Edson Lage conhecido por ‘Bom Brill’, voltou atuar no Varzeano de Lucélia. Será que a sua volta foi um pedido das equipes ou do diretor Marcelo Grego?

Língua Quente IV

Passando para o esporte osvaldocruzense eu fiquei sabendo, que mesmo aos ‘trancos e barrancos’ o secretário de esportes Odair Calvacante que vem fazendo um bom trabalho, não mediu esforços e com o apoio do prefeito Mazucatto, banca a taxa de arbitragem e ainda coloca à disposição o transporte para o time do C.A. Vila Esperança neste campeonato da liga de prudente. Bela iniciativa.

Língua Quente V

Fiquei sabendo que a equipe de handebol feminino de Adamantina, que disputou a final da Liga estadual, no mês passado em Presidente Prudente, teve que pegar carona com o ônibus da delegação de Lucélia. Caso contrário, as meninas não conseguiriam disputar a final. A que ponto o esporte adamantinense chegou. Um dia isso irá melhorar com certeza.

Língua Quente VII

Devido as chuvas que prejudicaram os gramados de várias praças esportivas no último dia (15), a Selar em parceria com as escolinha da Fratello´s Spor e Rumo Certo promovem no domingo (22), na praça de esportes do Campus III da Fai o Festival Esportivo de Futebol Médio (categorias menores). Irão participar equipes de Adamantina da região, nas categorias de 1997 a 2005. Haverá completo serviço de bar e som ambiente.

Língua Quente VIII

O excelente zagueiro Gum (ex-Marilía e Ponte Preta) que jogou no time do Osvaldo Cruz em 2005 e atualmente defende o Fluminense, vem sendo cobiçado pelo o Santos. Nos bastidores dizem que Corinthians a o Inter também estariam interessado no jogador.