Governador 2018-19, João Evangelista Pereira, discorreu sobre a Assembleia Internacional 2018-19, sobre as metas presidenciais e apresentou o novo lema rotário que neste ano será “Seja a Inspiração” (Foto: Divulgação)

No último dia 10 de junho, aconteceu a 62ª Assembleia Distrital de Treinamento do Rotary, no auditório Miguel Reale, no campus II da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina).

Com a presença de cerca de 700 companheiros dos clubes pertencentes ao Distrito 4510 do Rotary International, o evento teve início com o canto dos hinos, e transferência da presidência do Governador 2017-18, Mauricio de Agostinho Antônio ao Governador 2018-19, o delegado de polícia, João Evangelista Pereira, que inicia sua gestão oficialmente no dia 1° de julho.

Em seguida, o instrutor distrital, o GD 2015-16, Gesner Dias Júnior discorreu sobre os objetivos e formatação da assembleia.

Logo após, o Governador 2018-19, João Evangelista Pereira, discorreu sobre a Assembleia Internacional 2018-19 e sobre as metas presidenciais. Além disso, apresentou o novo lema rotário que neste ano será “Seja a Inspiração”.

Houve ainda, duas palestras. A primeira foi ministrada pelo GD 1981-82, Dauto de Almeida Campos, sob o tema: “O presidente e o futuro do Rotary depende de cada um de nós. Sejamos a Inspiração”. E, a segunda palestra foi ministrada pelo GD 2010-11, Joamyr Castro, sob o tema: “O sucesso de uma gestão depende do comprometimento de todos. Seja a Inspiração”.

Após as palestras, os companheiros (as) foram divididos em salas temáticas de instrução e discussão, para apresentação de programas, subcomissões e metas distritais para o Ano Rotário 2018-19.

Rotary e UniFAI
A Assembleia realizada pelo Rotary, em Adamantina, traz reflexos positivos ao município, movimentando restaurantes e outros segmentos, além de contribuir com a divulgação da UniFAI, pois cerca de 700 pessoas de 38 cidades do interior paulista, pertencentes a 67 clubes do Rotary, estiveram presentes na Assembleia, onde puderam conhecer toda a estrutura física da UniFAI.

Cerca de 700 pessoas estiveram presentes na 62ª Assembleia Distrital de Treinamento do Rotary, em Adamantina (Foto: Divulgação)