4º Bota Fora do comércio oferece descontos de até 80% a partir de segunda

O saldão acontece na próxima semana, de 10 a 15 de abril, no comércio de Adamantina

Com descontos de até 80%, o Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) realiza o 4º Grande Bota Fora. O saldão acontece nesta semana, de 10 a 15 de abril, no comércio de Adamantina.

Os consumidores terão diversas opções de compras, como roupas do infantil ao adulto, sapatos, brinquedos, utensílios domésticos e muitos outros, em mais de mil lojas liquidando seus produtos.

As lojas participantes serão identificadas pelo cartaz do Bota-Fora, além de outros atrativos que ficaram por conta da criatividade de cada comerciante. As mercadorias separadas para a promoção serão colocadas em bancas dentro ou fora das lojas para facilitar a compra.

“Nosso comércio tem tudo para se destacar, ótimos empresários, equipes preparadas e produtos de qualidade. Temos a expectativa de que mais de mil lojas participem. O empresário terá total apoio do Sincomércio em divulgação, porém devem fazer a sua parte e preparar o melhor de suas mercadorias para a grande liquidação. Neste momento de crise na economia, é a oportunidade dos comerciantes reverterem a situação, além dos consumidores encontrarem ótimos produtos com preços acessíveis”, comenta o presidente do Sindicato, Sérgio Vanderlei.

Com expectativa de aumento nas vendas, empresário Matheus Lott adere ao 4º Bota Fora do Sincomercio
Com expectativa de aumento nas vendas, empresário Matheus Lott adere ao 4º Bota Fora do Sincomercio

Matheus Lott, da Lott Store, foi um dos empresários que aderiram ao saldão, com objetivo de liquidar todo o estoque. “O comércio é um dos setores que mais sofre com a crise econômica que o país atravessa. Por isso, promoções, no estilo do Bota Fora, são bem vindas para estimular o consumo. Nossa expectativa é das melhores, quando iremos oferecer vestuário masculino e feminino, além de acessórios, com descontos atrativos aos consumidores. Além disso, teremos condições especiais de pagamento, mesmo nos itens em promoção”, destaca o empreendedor.

Para facilitar ainda mais aos consumidores, este ano o saldão terá horário especial no sábado (15), quando as lojas estarão abertas das 9h às 16h, sem interrupção.

Os empresários que ainda não aderiram ao Bota-Fora podem entrar em contato com o Sincomercio, que fica na alameda Armando de Salles Oliveira, 747, no centro de Adamantina para retirar banners da grande promoção. Mais informações pelo telefone (18) 3521-5515.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here