Jogos são disputados no ginásio de esporte ‘Paulo Camargo’ (Foto: Divulgação)

A 2ª fase da disputada Copa Unipedras/UniFAI de Futsal começa nesta sexta-feira (16), no ginásio de esportes ‘Paulo Camargo’, em Adamantina.

No primeiro jogo, às 19h30, a equipe do Central Bombas Diesel Cardans Travain de Osvaldo Cruz joga contra o time do Vila Nova/Ilumilight/Clínica Golfeto. E, no segundo, às 20h30, o Guarani/Cupim House/Auto Peças Zé Gordo enfrenta a equipe de Irapuru.

A competição teve início em 26 de fevereiro, com término previsto para o dia 6 de abril. A primeira fase contou com a participação de 16 equipes, que realizaram 24 partidas e marcaram 176 gols – média de 7,33 gols por jogo.

O artilheiro até o momento é Samuel Gleidson de Oliveira, “Samuca”, da equipe Adriano Encanador CW Motos, com 9 gols, e a defesa menos vazada é da equipe da Casa da Ferramentas e Lacure/Cleber Belloni, com 3 gols sofridos.

A Secretaria de Esportes Lazer e Recreação comunica aos dirigentes e atletas que infrações disciplinares ou condutas antidesportivas implicarão em suspensão de todas as atividades esportivas no município pelo prazo de 730 dias (dois anos).