Optimum inglês profissional é inaugurado em Adamantina

Curso de inglês é voltado para sua área de atuação

Adamantina ganhou a primeira rede de franquia de línguas com público direcionado e com material específico e focado nas necessidades e objetivos de cada aluno. A Optimum inglês profissional foi inaugurada na terça-feira (7), com objetivo de preparar profissionais para o mercado de trabalho.

“A Optimum tem metodologia exclusiva, focada no ensino profissional. Assim, conseguimos atingir um enorme público que tem desinteresse em aprender o comum ou mesmo que tem dificuldade de aprender pela falta de qualidade superior de conteúdo, foco e direcionamento personalizado. Um curso de alta qualidade e acessível a todos”, destaca o diretor executivo, Rafael Pacheco.

Através do processo Dual Learning, o aluno aprende o inglês geral e técnico ao mesmo tempo. Algumas das opções de curso oferecidos são: Business (negócios), voltado para os cargos de administração, contabilidade e afins; Offshore, voltado para a Indústria de Petróleo e Gás, além das Engenharias; Medical (saúde), para profissionais da área médica, como dentistas, fisioterapeutas, médicos, enfermeiros, entre outros; Legal, com foco em profissionais de direito, como advogados, promotores, juízes, delegados e afins; e outros cursos para a área de turismo e aulas de conversação. Além disso, tem o programa de inglês intercultural com parceria inédita com National Geographic Learning e TED TALKS.

“Essa metodologia de ensino visa trazer o máximo de aproveitamento no menor intervalo de tempo e isso se dá através da contextualização do processo de ensino em temas de interesse do estudante”, explica Pacheco.

Com duração de 18 a 24 meses, as aulas são dadas para grupos ou individuais, seja na unidade, em seu trabalho ou residência.

Outro destaque da Optimum é em relação ao nível dos professores, que passam por avaliação criteriosa para comprovar fluência em pelo menos dois idiomas ou ser nativo de país de língua inglesa. “Morei por seis anos em Londres, onde aperfeiçoei a minha conversação e escrita do inglês. E, quando me interessei pela franquia passei por teste de proficiência aplicado pelo consolado britânico, que atestou conhecimento e domínio de mais de 80% do idioma, ficando apto para aplicar o curso”, comenta.

Este exemplo de qualidade e excelência é comprovado pelos clientes e parceiros de renome internacional. Apesar de ser uma franquia nova, fundada em 2.010, o resultado do curso fez com que Nestlé, Coca-Cola, TAM, Tim, Itaú, Pirelli, empresas de diversos segmentos, adotassem a metodologia Optimum. “Temos como meta oferecer o melhor treinamento possível para todas as áreas”, enfatiza Pacheco.

E, a Optimum chega em Adamantina já oferecendo benefícios. Apenas por fazer cadastro de interesse, a escola de idiomas oferece 25% na matrícula até sábado (11). “Convidamos a todos para conhecerem nova estrutura física, adequada para oferecer o melhor da metodologia, além do digital, que está disponível para complementar e aperfeiçoar seu conhecimento”.

Serviço

A Optimum Adamantina fica na avenida Adhemar de Barros, 343 – Centro. Informações no: (18) 3522-2727 ou na fanpage: Optimum Inglês Profissional – Adamantina.