10ª edição do Bunkyo Rural terá como tema ‘Tendências para o Agronegócio’

O evento será realizado nos dias 27 de 28 de setembro, no Clube da CAMDA

Representantes da Prefeitura, Câmara e entidades participam de reunião sobre o Bunkyo Rural (Foto: Divulgação | Prefeitura)

Na segunda-feira (28), foi realizada no gabinete do prefeito Márcio Cardim (DEM) reunião para tratar dos preparativos para a realização da 10ª edição do Bunkyo Rural em Adamantina. O evento será realizado nos dias 27 de 28 de setembro, no Clube da CAMDA.

Com o tema ‘Tendências para o agronegócio’, o objetivo da organização é atrair um público diversificado, pois serão tratados como subtemas: Agricultura Orgânica, Grandes Culturas (Soja, Amendoim e Mandioca) e Produção Animal. Além das palestras, os participantes terão um dia de campo.

Agora, o tema e os subtemas serão encaminhados para a equipe do Bunkyo Rural em São Paulo para que eles promovam a seleção dos técnicos palestrantes que discorrerão sobre os temas.

Participaram da reunião o prefeito Márcio Cardim, os secretários Luciana Pereira e Emerson Baptiston, o presidente da Câmara Eder Ruete, representantes da ACREA, APPRAR, UniFAI, CAMDA,  AMNAP,  APTA e CATI.